Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Robert Downey Jr. fala que o filme contém o melhor momento do MCU até agora!

Por Gus Fiaux

Em uma semana, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas, encerrando uma saga cinematográfica iniciada em 2008. É claro que a franquia ainda vai continuar, mas o filme vai representar – de muitas formas – o encerramento para vários personagens aclamados.

Em uma entrevista ao The Upcoming – que você pode conferir na íntegra, em inglês, aqui – o astro Robert Downey Jr., que interpreta Tony Stark/Homem de Ferro, deixou claro que o final do filme vai entrar para a história do Universo Cinematográfico da Marvel, considerando-o o melhor da franquia:

“Os oito minutos finais desse filme talvez sejam os melhores oito minutos da história da franquia, porque todo mundo está envolvido. Então eu fiquei maravilhado.”

Com isso, a ansiedade só aumenta – como se já não estivesse lá no alto. Ainda não sabemos ao certo o que esperar do filme, levando em conta que a Marvel Studios está segurando todos os spoilers e revelações. Mas na semana que vem, todos teremos o prazer de testemunhar esse épico de super-heróis.

Na galeria a seguir, fique com pôsteres do filme:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux