Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Revista usa o Homem-Aranha de Tobey Maguire como capa!

Por Cristiano Rantin

Ao longo dos anos já tivemos três versões em live-action do Homem-Aranha nos cinemas. A primeira, vivida por Tobey Maguire, é até hoje lembrada com muito carinho por alguns fãs, mesmo que o personagem do ator nunca tenha interagido com o MCU – que na época nem ao menos existia. Mas se depender da Hollywood Spotlight Magazine, ele é presença mais do que garantida em Vingadores: Ultimato.

A edição da revista, compartilhada no Reddit pelo usuário JoshuaForLong, diz em letras garrafais “O Guia Definitivo para os Vingadores”, mas em letras miúdas a revista diz que “A publicação não foi licenciada ou aprovada pelos donos dos Vingadores.” Deu pra notar isso até mesmo sem o aviso.

Além do Homem-Aranha errado, a revista mostra a versão de O Mundo Sombrio, de Thor; A Viúva Negra de Era de Ultron e o Bebê Groot, que crescer ainda no final de Guardiões da Galáxia vol. 2.

Confira a capa na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"