Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Reveladas as primeiras reações de quem já assistiu ao filme!

Por Guilherme Souza

Ontem, aconteceu em Los Angeles a première mundial de Vingadores: Ultimato, um dos filmes mais aguardados do ano. Além dos envolvidos na produção e suas respectivas famílias, a exibição também foi prestigiada por alguns jornalistas do mundo todo e alguns convidados especiais.

Embora o embargo de críticas do longa ainda esteja em vigor, alguns presentes puderam compartilhar suas primeiras reações ao longa, com isso, podemos ter alguns vislumbres do que esperar da aguardada produção da Marvel Studios. Na grande maioria das reações, vemos que o filme é ainda mais grandioso do que imaginávamos e a parte emocional é o grande destaque.

Confira algumas reações:

“Vingadores: Ultimato é um filme incrível e estonteante. Eu nunca vi algo como ele. Esse filme é tudo o que eu queria que fosse e MUITO mais. Incrível.”

“MEU DEUS.

ESTOU TRAUMATIZADO.

ESTOU UMA BAGUNÇA.

NÃO POSSO RESPIRAR.

MINHA GARGANTA DÓI.

ESTOU COM DOR DE CABEÇA.

MORRI.

QUE FILME.”

“Crítica do Chris Evans para Vingadores: Ultimato: ‘Eu chorei seis vezes.'” 

“Vingadores: Ultimato é um épico completo – uma verdadeira culminação de 22 filmes que não conclui a história, mas a expande. Você saberá mais sobre os outros filmes enquanto esse se desenrola. Se Guerra Infinita eram os músculos, Ultimato é o cérebro. E uau, que final!”

“Acabei de sair da première mundial de Vingadores: Ultimato. Estou sentindo muita coisa.”

“Uau, que viagem. Vingadores: Ultimato realmente se parece como o fim de uma era. E foi executado perfeitamente. Eu chorei tanto, muitas vezes e mal posso esperar para assistir novamente.”

“Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e ainda assim o filme conseguirá superar todas as expectativas. Eu chorei em 5 ou 6 vezes. É o filme mais emocional e épico do MCU. Um tributo aos 10 anos de universo e p*** m**** o grande fan service nesse filme é tão bom.”

“Tudo o que eu vou dizer sobre Vingadores: Ultimato é que ele é uma bomba emocional e eu não consigo parar de chorar.”

“É impossível colocar a trama de Vingadores: Ultimato em palavras. O que o Feige e o MCU conseguiram ao longo dos últimos 10 anos levaram a esse momento glorioso no cinema – e é surpreendente o quão lindamente ritmada essa narrativa é. Perfeitamente balanceada. Como todas as coisas devem ser.”

“Vingadores: Ultimato é a perfeição que merece ser. É extraordinário. É a conclusão da maior saga cinematográfica de todos os tempos. Parabéns a todos os envolvidos nesse filme, ou nos 21 filmes anteriores. Eu estou devastado emocionalmente.”

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'