Vingadores: Ultimato – Relançamento nos cinemas contará com tributo a Stan Lee!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Relançamento nos cinemas contará com tributo a Stan Lee!

Por Evandro Lira

A Marvel Studios pegou vários fãs de surpresa quando anunciou que Vingadores: Ultimato, filme lançado há quase 2 meses, ganhará uma nova versão nos cinemas. E depois de descobrimos o tempo de duração do novo corte, a novidade agora é que o longa contará com um tributo a lenda da Marvel, Stan Lee.

Esse detalhe foi revelado a partir da ficha técnica disponibilizada no site da Cinemark, que conta com a seguinte sinopse:

“Após os eventos de Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Os Vingadores se reúnem mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo. Inclui 7 minutos de conteúdo bônus e um tributo a Stan Lee.”

Muitos fãs realmente sentiram falta de uma homenagem a Stan Lee em Vingadores: Ultimato, que só contou com o tradicional cameo do artista. O novo tributo então deve ser diferente daquele visto no início de Capitã Marvel.

Ainda não sabemos o que exatamente será esse material bônus de 7 minutos, mas de acordo com Kevin Feige, não se trata de uma versão estendida, e sim uma cópia com conteúdo inédito adicionado ao final do filme.

“Se você ficar e assistir o filme, depois dos créditos, terá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”, disse Feige para o ScreenRant.

O relançamento parece uma estratégia para que Vingadores: Ultimato finalmente assuma o topo das maiores bilheterias do cinema, que até o momento ainda pertence a Avatar, de James Cameron.

Por enquanto, não sabemos se o relançamento será a nível mundial ou só no mercado norte-americano.

Confira abaixo algumas imagens da criação dos efeitos especiais do filme:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira