Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Presidente da Marvel Studios diz que o tempo de duração “é a coisa menos interessante” do filme!

Por Guilherme Souza

O tempo de duração em filmes de super-heróis já foram motivos de grande polêmicas. Enquanto alguns fãs reclamam que os estúdios interferem demais nos projetos e acabam limitando a criatividade de seus diretores favoritos ao reduzir o tempo de duração dos filmes, outros, estão satisfeitos com a maneira no qual as coisas estão sendo conduzidas.

Nos últimos meses, muito se falou sobre o tempo de duração de Vingadores: Ultimato, primeiro filme da Marvel Studios a superar a marca de três horas de duração. Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente do estúdio, revelou que o tempo de duração do filme recebeu mais atenção do que deveria e que essa é a parte menos importante da produção.

“Eu acho que isso recebeu mais atenção do que deveria. Eu acho que o tempo de duração é a coisa menos interessante sobre um filme,” disse Feige. “Se nós tivéssemos anunciado que o filme teria uma hora e cinquenta minutos, provavelmente haveria o mesmo nível de discussão e de notícias sobre isso.”

O executivo continua sua declaração afirmando que os filmes da Marvel precisam ter a duração ideal para contar uma história que as pessoas não queriam que acabe nunca e que esse é o grande diferencial do estúdio.

“O que eu sempre digo é que um filme é tão grande quanto deve ser,” diz Feige. “E que não somos fãs de filmes exagerados. Não somos fãs de durações cansativas sem um motivo. Somos fãs de filmes que você deseja que não acabem nunca. Filmes que você quer ver de novo assim que acabar. E de filmes que você não encontra um bom momento para ir ao banheiro. É assim que um filme está funcionando.”

“E se um filme não se parece assim para nós, continuamos cortando ele, continuamos moldando, continuamos reduzindo a duração. Isso aconteceu com uma certa parte desse filme. Mas chegamos em um ponto onde ele parece muito excitante e anda bem rápido, no final, temos a duração perfeita. E todos os que viram o filme se sentiram da mesma maneira.”

Até o momento, o trabalho de Feige e do estúdio em lapidar os filmes para que eles sejam interessantes o bastante tem dado certo, o que é mais um motivo para confiarmos no resultado de Vingadores: Ultimato.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'