Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Presidente da Marvel explica os novos uniformes brancos da equipe!

Por Guilherme Souza

Antes do quarto filme dos Vingadores se chamar Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios planejava que o projeto se chamasse Vingadores: Guerra Infinita Parte 2, mas os planos mudaram e o terceiro e quarto filme foram lançados de forma independente, contendo suas próprias narrativas fechadas. Apesar das histórias serem uma continuação, a Marvel quis deixar bem claro que ambos são filmes diferentes, para isso, o estúdio decidiu que o melhor caminho seria mostrar elementos inéditos na campanha promocional de Ultimato.

Embora o estúdio tenha se mantido bem restrito quanto aos trailers e imagens do filme, um detalhe que chama bastante atenção é o fato de terem revelado os novos uniformes brancos da equipe, que aparentemente, terão uma função que vai além da estética. Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que a decisão de revelar os uniformes nos trailers foi feita logo no início da produção, já que queriam mostrar que aquele é um novo filme.

“Nós chamamos eles de trajes da equipe,” disse Feige. “E nós decidimos bem antes que revelar eles seria um diferencial entre Ultimato e os outros filmes. Os Vingadores nunca usaram um uniforme combinando antes, então pensamos que era uma imagem bem intrigante para se ver e que faria esse filme parecer novo.”

 

“Tínhamos que passar a sensação de que ele era mais do que apenas Guerra Infinita 2. Porque não é,” reflete o produtor. “Aqueles uniformes de equipe adicionam algo novo ao filme. Assim como o Gavião Arqueiro, assim como a Capitã Marvel. Assim como o Scott Lang.”

Apesar da revelação, devemos levar em conta de que muitas imagens dos trailers podem ter sido manipuladas digitalmente, o que significa que as cenas aparecerão de forma completamente diferente na versão final do longa, tornando as revelações menos impactantes.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'