Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Personagens mortos não vão ganhar reboot!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato chegou para dar fim a vários personagens e tramas no Universo Cinematográfico da Marvel. Entre os principais momentos do filme, tivemos sacrifícios heroicos por parte de alguns heróis – entre eles, o Homem de Ferro e a Viúva Negra.

Por conta dessas mortes, alguns fãs ainda estão revoltados, querendo que os personagens voltem aos cinemas. No entanto, em uma entrevista à revista Empire, o roteirista Christopher Markus deixou bem claro que a franquia não vai contar com “reboots” dos personagens que já morreram, e que tudo vai seguir em frente:

“Essa é a natureza do Universo Cinematográfico da Marvel. Não é o lugar no qual você pode fazer um reboot de uma franquia e de repente, o Homem de Ferro tem 15 anos, enquanto todo o resto tem a mesma idade. Os personagens precisam morrer e o universo precisa continuar. Então, se formos tirar alguém de cena, eles precisam ir embora de vez. Claro, estes são filmes. Eu sei que alguém fez um certo anúncio aí com a palavra ‘Visão’ no título, então…”

Ou seja, de acordo com Markus, a franquia precisa realmente aposentar seus personagens com o tempo – até levando em conta que os atores envelhecem, e precisam deixar seus papéis. Felizmente, o Universo Cinematográfico da Marvel está encontrando formas de se renovar – especialmente agora que os X-Men e o Quarteto Fantástico devem integrar a franquia, ocupando o espaço que era dos Vingadores.

 

Confira imagens do filme na galeria abaixo:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux