Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Personagem de “Guardiões da Galáxia” está no filme, mas quase ninguém percebeu!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois de um ano inteiro de espera, que para muita gente pareceu uma década, Vingadores: Ultimato finalmente está aí para quem quiser ver. A aventura final de vários personagens importantes do universo cinematográfico da Marvel não para de quebrar recordes e corações de fãs mais emotivos ao redor do mundo.

O filme é uma verdadeira montanha russa de emoções, onde muitos dos personagens que vimos ao longo dos 21 filmes do Marvel Studios voltam para lutar em uma guerra épica contra Thanos e seus exércitos, alguns mais conhecidos que outros. Mas também tem aqueles que estão tão escondidos que é difícil encontrá-los assistindo ao filme apenas uma vez.

Uma dessas participações é bastante inesperada e, porque não dizer, bizarra: Howard, o Pato, que apareceu pela primeira vez na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia, está na batalha final de Ultimato, fazendo sua parte para derrotar as forças do Titã Louco.

Ele é difícil de enxergar, mas vamos dar a dica: Howard está junto com os saqueadores enquanto eles marcham contra Thanos. Preste bastante atenção quando a Vespa aparecer na tela pela primeira vez. Se olhar à direita dela, você verá um alien azul. Bem na frente desse alien, um pouquinho abaixo, está Howard, pronto para o combate.

Há outro personagem de Guardiões da Galáxia que deve estar por ali em algum lugar, embora nenhum fã ainda o tenha encontrado: Kraglin, o segundo em comando de Yondu. Nos créditos do filme, há o nome de Sean Gunn, indicando que ele fez tanto a captura de movimentos para Rocket Racoon quanto Kraglin.

E vocês, conseguiram ver Howard logo de primeira? E o Kraglin, onde ele está? Se o tiverem visto, digam como encontrá-lo nos nossos comentários!

Confira também alguns belos pôsteres com os personagens do filme:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz!

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael