Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Paul Rudd questiona a teoria sobre o Homem-Formiga e o Thanos!

Por Gus Fiaux

Se você não entrou em coma nos últimos meses, deve já ter topado com a infame teoria/meme sobre o fim de Vingadores: Ultimato. Segundo muitos fãs, o Homem-Formiga vai se encolher, entrar no c* do Thanos e explodi-lo de dentro. Porém, nem todos estão muito satisfeitos com a ideia.

Recentemente, o astro Paul Rudd, que interpreta o diminuto herói no Universo Cinematográfico da Marvel, participou do Graham Norton Show, onde foi questionado pelo apresentador sobre a teoria. Ele imediatamente se pôs a falar, questionando a imaginação fértil do público:

“Eu acho que sei se qual teoria você está falando. Sim, muitas pessoas têm me perguntado recentemente se eu vou encolher e… bem, a teoria é chamada ‘Thanus’, então eu devo entrar no Thanos por um certo orifício, e então crescer até ficar gigante. Mas… por que não pode ser a orelha ou o nariz? Digo, por que tem que ser naquele lugar…?”

É óbvio que isso não vai acontecer nos cinemas, apenas na cabeça dos fãs mais fervorosos pela “teoria”. Ainda assim, a reação do elenco e da equipe de produção do filme tem sido impagável. Recentemente, até os Irmãos Russo falaram sobre a teoria em uma entrevista.

Na galeria abaixo, fique com pôsteres do filme:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux