Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Paul Rudd, o Homem-Formiga, havia revelado o título do filme bem antes do trailer!

Por Raphael Martins

Tudo o que envolve os Vingadores ou qualquer outro filme da Marvel se torna alvo de muita especulação por parte dos fãs. Os que adoram uma boa teoria dedicam boa parte de seu tempo revirando minuciosamente os filmes e os materiais de divulgação na esperança de encontrar uma pista ou uma indicação que seja que possa entregar pelo menos um pouco da trama da próxima aventura.

Um desses mistérios que se tornaram uma pulga atrás da orelha para esses fãs foi o título da sequência de Guerra Infinita, que passou meses guardado a sete chaves pela Disney/Marvel, só sendo divulgado quando o primeiro trailer chegou. Mas na verdade, Ultimato já havia sido revelado bem antes disso, ainda que sem querer, porém  ninguém conseguiu notar.

Um usuário do Reddit postou um vídeo datado de junho de 2018, quando Paul Rudd, que interpreta Scott Lang/Homem-Formiga no MCU, foi até o programa do apresentador Seth Meyers para falar sobre seu novo filme, Homem-Formiga e a Vespa.

Em uma certa altura da entrevista, Meyers diz:

“Eu não sei como isso poderia dar errado, porque eu sinto que isso faria mais pessoas assistirem o filme, que é o Ultimato.”

Nesse momento, tanto Meyers quanto Rudd começam a rir discretamente um para o outro, no qual o ator responde:

“Sabe de uma coisa? Você está certo.”

É claro que tudo isso pode não passar de uma fortuita coincidência, mas nesse mundo de Hollywood, onde todo mundo conhece alguém que conhece alguém, não seria nada surpreendente se, como quem não quer nada, os dois tivessem revelado o título do filme ali mesmo.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: ComicBook
Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael