Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Nova arte promocional indica retorno de personagem importante de “Guerra Infinita”!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Estamos há poucas semanas do lançamento de Vingadores: Ultimato, e embora a Marvel esteja se esforçando para guardar todos os segredos da trama, alguns detalhes acabam escapando, especialmente a partir do merchandising, como é o caso das novas artes promocionais do filme publicadas na internet.

O artista responsável por criar as imagens para a linha de brinquedos Marvel Legends compartilhou novas artes no seu Instagram, onde reforçou pelo uso das hashtags que se trata de um brinquedo de Ultimato, revelando uma novar arte de  Fauce de Ébano, um dos vilões da Ordem Negra. 

Como lembramos, Fauce teve um papel muito importante em Guerra Infinita, indo em busca da Joia do Tempo e supostamente morrendo ao ser sugado para o espaço, depois que o Homem-Aranha sugere esse plano para o Homem de Ferro.

A imagem, no entanto, parece confirmar uma teoria levantada por alguns fãs, de que veríamos o retorno de alguns vilões ligados ao Titã Louco. Outros fãs teorizam que, além de tudo, não vimos um fim definitivo para o vilão, uma vez que seus poderes poderiam acabar protegendo-o do vácuo do espaço.

Anteriormente, o mesmo artista já havia compartilhado artes feitas para a mesma linha de brinquedo, onde foi possível ver o Capitão América, a Viúva Negra e o Ronin com um novo visual.

Informamos anteriormente que o artista também havia divulgado uma arte de LokiCorvus Glaive, utilizando hastags que associavam a imagem ao filme Ultimato. Como foi apontado nos comentários, o brinquedo faz parte da linha Guerra Infinita, algo que não havia sido mencionado na imagem divulgada. Pedimos desculpas pelo deslize e agradecemos pelo aviso de vocês.

Confira a imagem nm nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira