Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Novas artes conceituais detalham os uniformes quânticos dos heróis!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato, mais do que encerrar um enorme arco de histórias com os personagens da Marvel nas telonas, expandiu ainda mais seu universo cinematográfico ao apresentar o conceito de viagem no tempo.

No filme, os heróis precisam adentrar o reino quântico para irem a pontos chave de sua própria história, em diferentes partes do passado, para reunir as joias do infinito antes que Thanos o faça e reviverem todos aqueles que morreram vítimas de seu estalar de dedos.

Para isso, eles precisam de um novo equipamento, específico para fazer esse tipo de viagem. Tratam-se dos uniformes quânticos, desenvolvidos por Tony Stark e Bruce Banner e absolutamente essenciais nessa missão.

Esta semana foram divulgadas artes conceituais mostrando os membro dos Vingadores e seus uniformes quânticos nos mínimos detalhes, feitos pelo artista Alexander Lozano. Nelas, podemos ver o Capitão América, Rocket Racoon e o impressionante novo visual do Máquina de Combate, prontos para recuperarem as joias.

Você pode ver todas as ilustrações, que aliás estão incríveis, na nossa galeria aqui embaixo:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael