Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Nova teoria sugere que os trailers contém cenas falsas!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato é, sem a menor sombra de dúvidas, o filme de super-heróis mais aguardado de todos os tempos. A construção do Universo Cinematográfico da Marvel até aqui trouxe um altíssimo patamar com o lançamento de Guerra Infinita – mas a batalha final só será decidida quando a quarta aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra chegar aos cinemas.

Ainda assim, muitos fãs estão curiosos a respeito de como o longa pode se encaixar dentro das expectativas, e como ele conseguirá manter as surpresas escondidas até o seu lançamento. A partir daí, muitos fãs têm criado uma grande teoria na internet, sugerindo que várias cenas dos trailers podem ser falsas.

https://www.instagram.com/p/BvAC2tDlbSV/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

A imagem acima usa como exemplo a sequência em que o Hulk aparecia no trailer de Guerra Infinita. No filme, Bruce Banner não consegue se transformar no monstro desde que retornou à Terra, então isso não acontece no filme, e o cientista luta na batalha de Wakanda usando apenas uma nova versão da armadura Hulkbuster. 

Mas e se a mesma lógica for aplicada aqui para, por exemplo, inserir o Homem de Ferro em uma cena, sugerindo que ele conseguiu voltar à Terra? Claro que isso é algo que só saberemos com exatidão quando o longa chegar aos cinemas, mas já levanta uma série de questionamentos a respeito do que os trailers nos mostraram até então.

Também existe uma grande possibilidade de que cenas exibidas no trailer não acabem parando no corte final do filme, já que a campanha de marketing começa bem antes do processo de montagem terminar. Nesse sentido, algumas das cenas não seriam necessariamente falsas, mas sim excluídas do corte cinematográfico do filme.

Confira imagens do filme na galeria abaixo:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux