Vingadores: Ultimato – Nas primeiras versões do roteiro, Homem de Ferro teria ido para Asgard!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Nas primeiras versões do roteiro, Homem de Ferro teria ido para Asgard!

Por Evandro Lira

A essa altura, todo mundo já deve ter visto Vingadores: Ultimato, e sabe que o filme levou os heróis a diversos pontos temporais diferentes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Para recolher as Joias do Infinto, eles acabam indo até lugares e épocas importantes para seu desenvolvimento, mas de acordo com uma nova entrevista dos diretores e roteiristas do filme, esse não era exatamente o plano inicial.

O Homem de Ferro, por exemplo, que no filme vai até 2012 para a Batalha de Nova York, teria ido ao invés disso, para Asgard, nos eventos de Thor: O Mundo Sombrio.

“Tecnicamente em Thor: O Mundo Sombrio, o Tesseract está no cofre, e a Jóia da Realidade também está lá”, explicou o roteirista Stephen McFeely. “Então, isso mandou Tony para Asgard. Ele tinha um traje furtivo invisível, e ele lutou com Heimdall, que poderia, claro, vê-lo. Eu acho que foi Joe [Russo] que disse: ‘Por que não vamos para Os Vingadores? É o maior filme, é o mais divertido, vamos lá.'”

Provavelmente seria divertido ver Tony confrontando a magia de Asgard e lutando com Heimdall, mas dá para dizer que eles acertaram na escolha de colocar o herói na Nova York de Os Vingadores, fazendo desse um dos momentos mais nostálgicos do filme para os fãs.

Você teria preferido o Homem de Ferro em Asgard? Deixe seus comentários!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira