Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo soltou spoiler do filme sem que ninguém percebesse!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo soltou spoiler do filme sem que ninguém percebesse!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Todo mundo sabe que, apesar de serem super-heróis, Mark Ruffalo Tom Holland não são confiáveis – ao menos, quando se trata de não revelar spoilers. Os dois atores já revelaram vários segredos dos filmes em que trabalharam, e ficaram marcados por isso. Porém, às vezes eles sequer sabem que estão revelando spoilers, como foi o caso do ator por trás do Hulk. 

Agora que Vingadores: Ultimato foi lançado, os sites estão relembrando como, há algumas semanas, o ator chegou a compartilhar um spoiler verdadeiro do filme, sem sequer se dar conta de que se tratava de uma cena que iria para o corte final do longa.

Em uma entrevista ao E! no início deste mês, ele chegou a confirmar algo que realmente acontece no longa, envolvendo o Capitão América:

“Eu nem mesmo recebi o roteiro completo do filme. Eu não sei por quê. O roteiro que eu peguei tinha cenas idiotas. [O Capitão América] se casava nesse!”

Como quem já viu o filme sabe, Steve Rogers volta no tempo para restaurar as realidades e devolver as Joias do Infinito. No entanto, ele decide ficar no passado, onde pode se casar com a Agente Carter e viver uma vida ao seu lado, sem se expor para não atrapalhar o fluxo do tempo. E é assim que Ruffalo havia entregue um spoiler do filme sem nem mesmo saber.

Na galeria a seguir, fique com cartazes do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.