Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo revela qual foi o pior spoiler que já deu sem querer!

Por Raphael Martins

Os astros de estrelas de compõem o elenco dos filmes da Marvel nos cinemas são amados pelos fãs não só por seus papeis, mas por suas peculiaridades. Robert Downey Jr., por exemplo, é o próprio Tony Stark. Já Mark Ruffalo, que faz Bruce Banner/Hulk nas telonas, é a alegria de quem quer saber o que vai acontecer antes mesmo de o filme estrear.

O ator, junto com o Homem-Aranha Tom Holland, é conhecido por acabar soltando alguns segredos dos filmes do MCU sem querer durante entrevistas e coletivas de imprensa, o que o torna alvo de piadas tanto dos fãs na internet quanto dos próprios companheiros de elenco.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly para promover Vingadores: Ultimato, Ruffalo revelou aos jornalistas qual foi o pior spoiler que já deu durante uma coletiva de imprensa, algo que, segundo ele, o fez “receber uma ligação lá de cima”.

Sem nem mesmo se dar conta, o ator havia exibido por streaming os dez primeiros minutos inteiros de Thor: Ragnarok durante o evento de estreia do filme. Mas por mais que pareça algo muito grave, ele diz que nem todo mundo dentro da Disney/Marvel ficou descontente:

“Isso meio que acabou dando a volta em mim, porque quando eu fui trabalhar na segunda [no set de Ultimato], todo mundo veio correndo pra cima de mim. Eu achei que eles iriam gritar comigo – Barry [Curtis, responsável pela segurança do Marvel Studios] me deu um abraço. ‘Aquilo foi genial! Nós conseguimos mais publicidade do que jamais poderíamos pagar!'”

Confira também algumas novas imagens dos heróis do filme, divulgadas recentemente pela revista Entertainment Weekly:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael