Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo, o Hulk, se diz melancólico em discurso de agradecimento aos fãs!

Por Guilherme Souza

Amanhã, finalmente chega aos cinemas o aguardado Vingadores: Ultimato, filme que encerra o ciclo dos primeiros 11 anos de longas produzidos pela Marvel Studios. Com o lançamento da produção, veremos o fim da jornada de muitos atores que interpretaram personagens queridos pelos fãs ao longo da última década.

Em um recente post de suas redes sociais, Mark Ruffalo, intérprete de Bruce Banner/Hulk, agradeceu o apoio dos fãs pelo apoio incondicional, marcando o “fim de uma era”:

“Normalmente, eu faria algo que seria, vocês sabem, despojado, mas honestamente, eu estou um pouco melancólico. É o fim de uma era e eu só quero agradecer todos vocês pelo apoio e pela devoção incondicional por tudo o que fizemos nos últimos 10 anos. Tem sido incrível. Considero muito vocês. Vamos continuar contando histórias.”

Em seguida, o ator fez mais um post em seu Twitter, para expressar a gratidão por fazer parte da família Marvel:

“Ser parte da família Marvel tem sido a chance da minha vida. Eu nunca poderia pedir por uma equipe melhor para passar os últimos sete anos junto. Eu mal posso esperar para que vocês vejam a aventura épica que é Vingadores: Ultimato.”

Ter que dizer adeus para alguns de seus personagens e atores favoritos certamente não será fácil para os fãs, mas como podemos ver, isso também não será fácil para os atores. Com sorte, veremos mais do Hulk de Ruffalo no futuro.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'