Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo improvisou um momento hilário do Hulk no filme!

Por Evandro Lira

Alguns dos momentos mais engraçados de Vingadores: Ultimato é quando Bruce Banner/Hulk está em cena, e agora, foi revelado que uma cena especifica do personagem contou com um improviso do ator Mark Ruffalo.

No lançamento doméstico do filme, é possível ter acesso a uma versão com comentários dos diretores e roteiristas, e nela, eles mencionam que um momento divertido do Hulk foi criado especialmente por Ruffalo no processo de captura de movimento.

A cena em questão traz os heróis retornando à Batalha de Nova York, onde estão acontecendo os eventos de Os Vingadores, filme de 2012. Lá, o Professor Hulk não está nada satisfeito com a maneira incivilizada com o que o seu-eu do passado estava agindo, e reage meio envergonhado.

“Não me lembro, isso foi roteirizado?”, o co-diretor Joe Russo perguntou na faixa de áudio do filme.

 

“Sim. A ideia era que o Hulk faria algo horrível e envergonhasse o Professor Hulk”, respondeu o roteirista Stephen McFeely.

 

“Esse rosnado hesitante de Ruffalo é excelente”, acrescentou o outro roteirista Christopher Markus.

 

“Sim. Isso foi uma improvisação no estágio de captura de movimento, acredito”, revela Russo. “Costumava terminar apenas com ele dizendo: ‘Estou meio envergonhado, é completamente gratuito’ e então ele simplesmente pulava fora.”

No filme, o salto de cinco anos no tempo apresenta um Hulk totalmente diferente do que conhecemos. Ele era agora uma espécie de “meio-termo” entre o Gigante Esmeralda e a personalidade pacifica e inteligente de Bruce Banner.

Fique com imagens do making-of de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira