Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo diz que recebeu roteiro contendo cenas falsas!

Por Evandro Lira

A reputação de Mark Ruffalo nunca esteve pior. Depois de já ter cometido alguns deslizes relacionados a spoilers na época de divulgação dos filmes, o intérprete do Hulk, falou sobre o assunto durante a premiere de Vingadores: Ultimato, e revelou que recebeu um roteiro diferente dos outros atores.

Ruffalo conta que sua versão do roteiro continha cenas falsas, provavelmente para evitar que ele desse com a língua nos dentes entregando alguma coisa importante.

“Eu tenho um roteiro, mas era falso”, revelou ele. “Havia cenas lá que pensei que estávamos filmando mas ninguém nunca gravou.”

Recentemente, os diretores Anthony e Joe Russo falaram que Tom Holland, outro ator conhecido por ter a língua solta, só recebeu suas falas e que ele sequer sabia com quem estava atuando.

Mas ainda segundo a dupla, essas medidas são muito mais para que os atores não sofram com a pressão de guardar segredo do que uma forma de castigo, já que até mesmo os outros atores só tiveram acesso as suas cenas, com exceção de Robert Downey Jr.

Confira imagens do filme na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira