Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo diz que Hulk quase morreu em “Guerra Infinita”!

Por Raphael Martins

Vingadores: Ultimato estreia na semana que vem nos cinemas do mundo inteiro, e quanto a hora não chega, a campanha de divulgação do filme continua com força total, o que inclui atores e diretores viajando pelo mundo para promover o longa.

Em uma dessas oportunidades, Mark Ruffalo, que faz Bruce Banner/Hulk no MCU, disse ao site Yahoo que ele de fato não sabia qual seria o destino do gigante esmeralda até o exato momento de assistir ao filme por si mesmo.

“Em uma cena, eu desaparecia, e na outra, não. Eu tinha bastante certeza de que seria eu. É tipo Survivor [o reality show], quem vai ser expulso da ilha? E eu provavelmente deveria… é tipo um Project Runway para quem vaza informações.”

Apesar de Mark Ruffalo ter gravado uma cena onde ele morreria, existe um motivo pelo qual Bruce Banner e os Vingadores originais – Capitão America (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) — sobreviveram à Dizimação:

“A única coisa que nós vamos dizer sobre isso,” disse o diretor Joe Russo, “é que há uma razão pela qual os seis vingadores originais sobreviveram.”

Esta última declaração de Joe Russo chama bastante atenção. Teria Thanos poupado os Vingadores originais de propósito? Se sim, com que intuito? Deixem suas teorias na nossa seção de comentários!

Confira os novos pôsteres do filme na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael