Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo brinca ao “revelar o destino” do Capitão América no filme!

Por Guilherme Souza

Ano após ano, vemos Mark Ruffalo, intérprete do Hulk nos filmes da Marvel, lutando contra si mesmo para não deixar escapar nenhum spoiler, mas ao que parece, ele não consegue evitar que os segredos escapem e sempre comete alguma trapalhada.

A ansiedade em torno de Vingadores: Ultimato é grande e os fãs estão atentos a qualquer detalhe que possa revelar algum segredo do filme. Em uma recente entrevista, Ruffalo, Chris Evans e Karen Gillan, falaram um pouco sobre o novo filme e sobre o resultado final do projeto. Os atores afirmaram que não sabiam muito sobre o projeto como um todo, já que os roteiros eram específicos para cada ator.

Nesse momento, Ruffalo afirma que haviam roteiros com cenas falsas, afim de despistar os atores e possíveis vazamentos. Ao falar sobre essas cenas, o intérprete de Bruce Banner afirma que seu roteiro continha uma cena onde o Capitão América se casava.

“Eu sequer recebi um roteiro completo desse filme,” começou Ruffalo. “Eu não sei porque. O roteiro que eu recebi tinha umas cenas idiotas nele. Ele [apontando para Evans] se casava no meu roteiro!”

Embora essa realmente possa ser uma cena falsa do filme, não podemos descartar o fato de que Ruffalo já revelou segredos grandes anteriormente. Além disso, se o Capitão América realmente se casa, isso significa que o personagem pode não morrer como muitos imaginam, o que seria um alívio para grande parte dos fãs.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'