Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Liberadas mais seis cenas excluídas do filme!

Por Raphael Martins

A espera terminou: finalmente Vingadores: Ultimato foi lançado para o mercado de home video, apenas uma semana depois de ultrapassar Avatar como a maior bilheteria de todos os tempos.

O filme, que chega agora disponível em Blu-ray e em formato digital, vem recheado de extras, como comentários dos roteiristas e diretores, curiosidades da produção e, é claro, cenas inéditas que não foram para o corte final do longa.

Ao todo, são seis cenas, que variam de acontecimentos leves e engraçados a momentos de partir o coração, e você pode conferir todas elas aqui embaixo!

A primeira delas mostra Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrol) tendo uma conversa descontraída sobre comida, pouco antes de os Vingadores chegarem e pedirem sua ajuda com o plano do Homem-Formiga (Paul Rudd):

https://youtu.be/9-tGi67m_Jo

Na cena seguinte, Steve Rogers (Chris Evans) conta sobre sua luta contra o Caveira Vermelha e seu envolvimento com o Tesseract ao Máquina de Combate (Don Cheadle), só para ser trollado pelo amigo logo depois:

https://youtu.be/Pc94Epb-R-Q

Em uma outra cena, Rocket Racoon (Bradley Cooper) faz pouco dos Vingadores enquanto assiste vídeos da batalha de Nova York, chamando os inimigos de fracos. Tony Stark, é claro, não deixa barato:

Desta vez, vemos Thor (Chris Hemsworth) e Rocket Racoon em Asgard, tendo um diálogo engraçado onde o deus do trovão revela por quanto tempo morou no palácio de Odin:

Em um momento emocionante, Tony Stark e seu pai, Howard (John Slattery) conversam um pouco mais, e Tony usa o sobrenome Potts para disfarçar sua verdadeira identidade:

https://youtu.be/q-ut7Vq01uU

E finalmente, uma cena que já foi divulgada antes, onde os heróis se ajoelham para honrar o sacrifício do Homem de Ferro em batalha:

Na galeria abaixo, veja imagens da edição especial em mídia física do filme:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael