Vingadores: Ultimato – Letitia Wright também descobriu o destino de Shuri através do pôster do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Letitia Wright também descobriu o destino de Shuri através do pôster do filme!

Por Evandro Lira

Quando Pantera Negra foi lançado, mais de um ano atrás, a personagem de Letitia Wright logo se tornou uma das mais queridas pelos fãs. E após o desenrolar dos eventos de Guerra Infinita,não havia ficado claro se Shuri havia sobrevivido a dizimação de Thanos, até o lançamento dos cartazes individuais do filme, no mês passado. Neles, os personagens que haviam escapado apareciam coloridos, e os que viraram cinzas, tinham versões em preto em branco, e era exatamente nesse grupo que estava a irmã do Rei de Wakanda.

A confirmação da morte de Shuri gerou comoção entre alguns fãs, mas eles não foram os únicos pegos de surpresa. A atriz Letitia Wright contou, durante a premiere de Vingadores: Ultimato, que também não sabia o que havia acontecido com sua personagem até ver o pôster.

“Foi uma surpresa”, admitiu Wright. “Eu vi todos nas fotos coloridas, você sabe, os cartazes coloridos, e então eu me vi em cinza! E eu fiquei tipo ‘eu acabei de morrer do nada!’. Eu vi que todo o Twitter estava muito chateado, então eu meio que saí de lá e não entrei novamente. Agora nesta noite, eu estou esperando para ver como isso aconteceu.”

Gente como a gente, a atriz precisou assistir ao filme para descobrir o destino dos personagens. Ainda durante o evento, Wright comentou que ficou muito feliz quando se deu conta que Shuri se tornou uma personagem tão amada pelos fãs da Marvel.

“Foi uma grande surpresa, que agradeço a Deus”, continuou ela. “Eu me colocova todos os dias querendo dar o meu melhor, querendo trabalhar duro, e ver esse resultado e esse amor, eu não esperava, mas agradeço a Deus por isso, e agora me sinto parte da família. Então espero que… no final deste filme eu esteja conseguindo ver o que acontece. Eu posso não continuar, mas vamos descobrir.”

Exatamente, Letitia, nós vamos descobrir! Falta muito pouco para que as primeiras sessões de Vingadores: Ultimato aconteçam, e as expectativas só aumentam a cada hora.

Confira os cartazes que mostram o status de vida/morte dos personagens na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato entra em cartaz nos cinemas no dia 25 de abril.

Fonte: CB