Vingadores: Ultimato – Kevin Feige fala sobre os vazamentos do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Kevin Feige fala sobre os vazamentos do filme!

Por Evandro Lira

Apesar de todo o esforço da Disney em esconder os segredos de Vingadores: Ultimato, faltando pouco mais de uma semana para o lançamento, os fãs foram surpreendidos com a notícia de que algumas cenas importantes do filme acabaram caindo na internet. E foi sobre isso que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou em nova entrevista.

Feige explicou que não ficou nada feliz quando soube do ocorrido, mas afirma que ficou aliviado em ver que os fãs estavam dispostos a fazer o vazamento passar o mais despercebido possível.

“Eu não fiquei nada satisfeito”, Feige compartilhou com a Associated Press. “Não é legal. Não é divertido. Mas a resposta foi o que eu esperava, que foi todo mundo se desligando, descartando e dizendo ‘Não assista, não estrague tudo para ninguém’.”

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais esperados dos últimos anos, e a maioria dos fãs parecem mesmo dispostos a ver o filme da maneira como ele deve ser visto: sabendo o mínimo possível.

“Algumas pessoas estão animadas para ver o filme de novo”, acrescentou Feige. “As pessoas estão animadas para ver o filme pela primeira vez. É o que elas esperam há um ano ou doze anos, dependendo de quando você se juntou a nós. Então, estou animado que esse dia finalmente tenha chegado.”

Os diretores do filme, Anthony e Joe Russo, compartilharam com os fãs recentemente uma carta em que pediam para que ninguém compartilhasse spoilers de Ultimato. E nós aqui na Legião, lançamos um guia para que ninguém seja pego de surpresa com aquela informação que não deveria saber.

Continuemos nos protegendo de spoilers! Agora falta pouco para descobrirmos como se encerrará a épica Saga do Infinito nos cinemas. Assistiu ao filme? Não poste spoilers sem avisos!

Na galeria abaixo, fique com imagens do longa:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.