Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Kevin Feige fala sobre a possibilidade do filme ter três horas de duração!

Por Guilherme Souza

Anteriormente, os diretores Anthony e Joe Russo deram algumas declarações que indicavam que Vingadores: Ultimato estava com três horas de duração, um tempo exorbitante para um blockbuster de super-heróis.

Obviamente, os fãs ficaram extremamente animados com a possibilidade de um filme tão longo, contudo, comercialmente, essa é uma duração arriscada para um filme blockbuster.  Em uma recente entrevista com o Collider, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi questionado sobre a possibilidade de “Ultimato” ser lançado com três horas de duração.

De acordo com o executivo, o filme será lançado com a duração necessária para contar uma boa história.

“Nós iremos lançar o filme com o tempo de duração exato,”afirma Feige.“Vou te dizer uma coisa, será perfeito. Terá o tempo de duração exato que o filme precisa.”

Feige também afirma que deixa os criadores dos filmes da Marvel Studios bem a vontade em relação ao tempo de duração dos filmes, já que para eles, o mais importante não é o tempo em que a história é contada, mas sim, ter uma história boa o bastante que não se limite às durações dos filmes.

“Eu acho que tem muita história e muitos personagens naquele filme,”diz o produtor sobre o futuro lançamento.“Com toda a seriedade, nós não olhamos para tempos de duração como algo obrigatório ou coisa do tipo. Todos os filmes devem parecer ter 1 hora e 45 minutos, mas alguns filmes podem ter 90 minutos e parecer que são de quatro horas. E alguns filmes podem ter três horas e meia e parecer que são de 90 minutos.”

 

“Então para nós, é assim que funciona… é ‘como se sente?’ E todas as questões de Ultimato até o momento e aquelas que estamos aperfeiçoando, estão com uma ótima sensação.”

A declaração de Feige certamente vai contra a visão de muitos executivos da indústria, ainda mais quando comparamos com o caso do filme da Liga da Justiça, que teve sua duração restrita em 2 horas, a fim de aumentar o número de exibições diárias do filme nos cinemas.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'