Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Kevin Feige explica motivo do título ser um spoiler!

Por Lucas Rafael

A novela em torno do título de Vingadores 4 foi longa. A Marvel Studios criou todo um mistério acerca da titulação, agora revelada se tratar de “Ultimato“. O motivo de tamanha discrição, segundo Kevin Feige – diretor executivo da Marvel Studios – se trataria de um spoiler do quarto filme caso solto antes da hora.

Vingadores: Ultimato dará sequência aos eventos de Guerra Infinita, mostrando os personagens sobreviventes lidando com as consequências do estalar de dedos genocida do vilão Thanos. Em meio ao luto e ao desamparo, parece que os heróis tentarão reverter o cenário desolador no qual se encontram.

Em entrevista ao Collider, Feige revelou o motivo do subtítulo “Ultimato” ter sido tratado como um spoiler pela equipe da Marvel Studios.

“Bem, acho que eu já disse que as coisas foram um pouco exageradas em certos aspectos. Mas era um spoiler, já que se você soubesse antes de Guerra Infinita que o próximo filme seria chamado Ultimato, então saberia que não existe um final para Guerra Infinita. Mas aquele foi o título do filme do momento em que decidimos fazer ambos os filmes. Em grande parte, já que é semeado bem ali. Digo, é semeado em Ultron.”

E eis a justificativa de Feige acerca do suspense em torno do título. Será que Ultimato realmente entregaria a conclusão de Guerra Infinita, ou arruinaria a experiência caso soubéssemos de antemão?

E aí, qual seria o seu título ideal para Vingadores 4? Acha que Ultimato caiu bem no filme? Comente!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais