Vingadores: Ultimato – Kevin Feige diz que Stan Lee não chegou a ver o filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Kevin Feige diz que Stan Lee não chegou a ver o filme!

Por Gus Fiaux

A morte de Stan Lee deixou toda a comunidade nerd do mundo perplexa. O autor faleceu no fim do ano passado, em decorrência de uma série de problemas de saúde que vinha sofrendo nos últimos meses, deixando saudades para muitos fãs e admiradores. Ainda assim, ele chegou a gravar duas participações especiais que só seriam lançadas após sua morte: Capitã Marvel Vingadores: Ultimato.

Recentemente, Kevin Feige, o produtor por trás da Marvel Studios, participou de uma longa sessão de perguntas e respostas no Reddit, onde pôde falar mais a fundo sobre a experiência de trabalhar com essa lenda dos quadrinhos. De acordo com ele, Lee não chegou a ver um corte do filme, pois sempre esperava para ver os filmes na premiere mundial:

“Stan amava esperar para ver o filme na premiere, então ele infelizmente não chegou a ver o longa finalizado. No entanto, ele recebeu a história completa no dia em que ele apareceu para gravar sua participação especial.”

Ainda assim, gostaríamos de saber o que Stan teria achado do longa, ainda mais com as diversas reviravoltas que encontramos no decorrer da história. No filme, ele interpreta um hippie nos anos 70, que passa por uma base militar e solta uma mensagem anti-guerra – exatamente o tipo de coisa pelo qual Stan Lee é conhecido.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux