Vingadores: Ultimato – Josh Brolin, o Thanos, entra na brincadeira envolvendo Homem-Formiga!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Josh Brolin, o Thanos, entra na brincadeira envolvendo Homem-Formiga!

Por Chris Rantin

Recentemente a internet está cheia de sugestões sobre como os heróis de Vingadores: Ultimato podem derrotar Thanos de uma vez por todas. Como vocês já devem ter visto, a teoria mais popular envolve o Homem-Formiga entrando no corpo do Titã Louco – de uma maneira muito imprópria – e  explodindo o vilão ao crescer dentro dele. Agora, Josh Brolin, o interprete do grande antagonista do MCU, entrou na brincadeira.

Em seu Instagram, Brolin publicou um vídeo no mínimo inesperado. Nele vemos o ator fazendo força e, logo em seguida, descobrimos que ele está em uma privada. Na legenda, o ator diz: “A tensão envolta do que ‘Ultimato’ irá trazer. Eu posso sentir, como você pode ver. Você pode sentir? #ThanosFazendoForça #DandoDescargaNoHomemFormiga.”

Você pode conferir o vídeo abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The tension around what “Endgame” is going to bring. I can feel it, as you can see. Can you? 😈 #tbt #thanosmarketingpush #flushanantman #50percenthernia APRIL 26th #repost @joshbrolin @goldsgym @justindlovato @marvelstudios

Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin) em

É isso mesmo. Aparentemente o ator não só descobriu como os fãs esperam que o Thanos seja derrotado, como também decidiu entrar nessa zoeira.

Veja também nossa galeria sobre o filme: