Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Josh Brolin fala sobre duração de seu contrato com a Marvel!

Por Raphael Martins

Em Vingadores: Ultimato, os maiores heróis da Terra vão com tudo para cima de Thanos, o maior vilão já enfrentado nestes últimos 22 filmes do universo cinematográfico da Marvel e responsável por acabar com metade da vida do universo. Logo, parece bastante improvável que o titã louco saia dessa vivo.

Mas de acordo com uma declaração recente dada pelo ator Josh Brolin, que dá vida ao vilão nos cinemas, pode ser que vejamos o personagem outras vezes nos futuros projetos da casa das ideias. Afinal, seu contrato com o Marvel Studios ainda não expirou.

Durante uma entrevista recente ao site Variety, um repórter pediu, como quem não quer nada, para que ele revelasse um pouco do que iria acontecer em Vingadores: Ultimato. Logicamente, ele não poderia responder essa pergunta, mas disse que não estava bem certo do que poderia acontecer, já que a agenda de gravações era bem confusa.

Foi então que o repórter mudou a pergunta, querendo saber por quanto tempo o contrato do ator com a Marvel duraria e para quantos filmes ele havia assinado. A resposta surpreende:

“Dez! Pelos próximos dez anos! Vou fazer um por ano. Kevin Feige!” brincou o ator. “Não, estou bem. Eu estou na base de filme por filme, então vamos ter que esperar para saber o que acontece depois [de Vingadores: Ultimato]”. 

Ou seja, mesmo tendo brincado no começo, Brolin explica que ele faz um contrato por filme, aparentemente, não tendo um grande ou longo contrato como outros atores da franquia. Será que veremos mais do Titã Louco no futuro do Universo Marvel?

Veja vários pôsteres dos personagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz!

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael