Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Jeremy Renner diz mais detalhes de como cena da Viúva Negra foi regravada!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato possui uma série de momentos chocantes e a morte da Viúva Negra certamente é um deles. No longa, a heroína se sacrifica para que o Gavião Arqueiro consiga obter a Joia da Alma e reviver todos aqueles que foram mortos com o estalar de dedos de Thanos.

Em uma recente entrevista, o ator Jeremy Renner, intérprete do Gavião, falou um pouco sobre o filme e confirmou que a cena passou por regravações, tendo duas versões diferentes.

“Nós gravamos aquela cena duas vezes, de duas maneiras diferentes,” confirmou Renner. “Nós gravamos aquela cena… há uns três meses?”

Renner afirma que em uma das versões, a cena mostraria a dupla sendo atacada por uma grande nave, antes que o sacrifício fosse feito, porém não revelou quem estava atacando eles.

“Ela parecia um pouco deslocada. Estávamos na beira do precipício, por assim dizer, e uma grande nave chegava,” disse o ator. “Nós éramos atacados por um grupo de pessoas e nós dois corríamos para pular. Então a cena foi regravada e nós só ficamos lutando para ver quem pularia.”

Provavelmente, o Thanos de 2014 ou alguém de sua cúpula seriam responsáveis pelo ataque, porém o que será que teria acontecido na versão original após o Gavião obter a Joia?

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'