Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – James Cameron parabeniza a Marvel por ter “afundado” a bilheteria de “Titanic”!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato continua sua ascensão meteórica – e nada deve o parar tão cedo, muito menos o Titanic. No último fim de semana, o mais novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel conseguiu ultrapassar a bilheteria do épico histórico, que desde 2009 era a segunda maior bilheteria da história do cinema.

E agora, para congratular os cineastas por essa conquista incrível, James Cameron postou, em seu Twitter, uma mensagem parabenizando o sucesso nas bilheterias. Ele inclusive chegou a comparar o filme com o iceberg que afundou o verdadeiro Titanic:

“Para Kevin [Feige] e todos da Marvel.

 

Um iceberg afundou o verdadeiro Titanic. Agora, os Vingadores afundaram o meu Titanic. Todos aqui da Lightstorm Entertainment saúdam essa conquista incrível. Vocês não apenas mostraram que a indústria cinematográfica está viva e bem, como também está maior do que nunca.

 

Jim Cameron”

Embora Cameron tenha sido crítico no passado aos filmes de super-heróis – especialmente os do Universo Cinematográfico da Marvel -, é uma atitude realmente muito digna parabenizar todos que trabalharam tão ferrenhamente na produção de Vingadores: Ultimato. E agora, vale lembrar que outra produção de James Cameron pode ser desbancada, já que o quarto longa dos Heróis Mais Poderosos da Terra se aproxima cada vez mais do recorde de Avatar, atualmente a maior bilheteria da história.

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme!

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux