Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Irmãos Russo não têm planos para mais filmes na Marvel!

Por Evandro Lira

Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato são a culminação dos últimos 10 anos de Marvel Studios. E para comandar esse barco, foram escolhidos os diretores Anthony e Joe Russo, responsáveis por alguns dos melhores filmes da franquia: O Soldado Invernal e Guerra Civil. Hoje, os cineastas declararam que o novo filme da equipe é provavelmente o último trabalho deles em parceria com a Marvel.

“É o nosso ‘ultimato’, pelo menos por ora. Não temos planos para fazer mais filmes da Marvel.”

Embora não haja planos, a dupla não descarta possibilidades e afirma que podem voltar a colaborar com o estúdio um dia:

“Certamente pode surgir em algum momento. Temos uma maravilhosa relação de trabalho com a [Marvel Studios] e uma grande paixão pelo que eles estão fazendo.”

O próximo filme dos Irmãos Russo já tem nome e uma estrela escalada. Cherry será um drama protagonizado por Tom Holland, o Homem-Aranha do UCM, e deve chegar aos cinemas em 2020.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está em cartaz em todo o Brasil e traz o grande elenco da Marvel, entre eles Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Paul Rudd, Brie Larson e Josh Brolin.

Fique com alguns pôsteres do filme em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está em cartaz em todos os cinemas do Brasil.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira