Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Foto dos bastidores mostra diretor ao lado da “versão bebê” do Homem-Formiga!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Ultimato, vimos os Heróis Mais Poderosos da Terra viajando no tempo para tentar pegar as Joias do Tempo e criar sua própria versão da Manopla do Infinito e reverter o estalar de dedos de Thanos.

Essa ideia surge após o inesperado retorno de Scott Lang, que ficou preso por cinco anos no Reino Quântico e revelou que a energia de lá poderia realizar as viagens no tempo. Acontece que antes de conseguirem efetivamente voltar ao passado, Lang teve de passar por alguns testes que deram bem errado.

Nas primeiras vezes em que testou a máquina, Lang acabou voltando de formas diferentes, seja em versão mais jovem, como um velho e até mesmo um bebê, gerando um dos momentos mais hilários do longa. O problema só é resolvido quando Tony Stark chega com um “GPS de viagem no tempo” que ele mesmo desenvolveu.

Agora que os materiais dos bastidores do longa estão sendo divulgados, uma foto da cena com o Homem-Formiga bebê surgiu na internet, mostrando o diretor Joe Russo se divertindo com o pequeno garoto afundado nas roupas do herói.

Confira a imagem em nossa galeria, logo após, veja outras imagens dos bastidores do filme:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'