Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Foto com o elenco revela visual de Kraglin homenageando Yondu!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

No ápice de suas três horas de projeção, Vingadores: Ultimato brindou os fãs do universo cinematográfico da Marvel com uma grande batalha campal envolvendo incontáveis personagens, que apareceram ao longo desses 11 anos de produções do Marvel Studios. Alguns deles mais difíceis de encontrar que outros.

A cada dia, novas aparições de heróis na cena da batalha final são apontadas pelos fãs mais atentos. Um dos personagens que só foram descobertos bem recentemente é Howard, o Pato, que aparece junto dos saqueadores. Mas há ainda uma outra aparição no filme vinda diretamente de Guardiões da Galáxia.

Esta semana, em seu perfil oficial no Instagram, Robert Downey Jr. postou uma foto com todo o elenco e produção de Ultimato, reunidos para celebrar o encerramento das filmagens. No meio deles, há um personagem que está na batalha final, mas que ainda não foi encontrado pelo público em ação na cena.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Infinity war / Endgame cast and crew assembled … #TeamStark #thankyou Where’s #waldo ? It takes a village … (📸 @chuckzlotnick ) #flashback #throwback #tbt

Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

“Elenco e produção de Ultimato reunidos…”

É realmente muita gente e leva um tempinho de atenção dedicada e de procura, mas lá está ele: Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn, devidamente caracterizado como Kraglin, o primeiro imediato de Yondu em Guardiões da Galáxia.

Para quem não conseguiu encontrá-lo, ele está próximo de Chris Hemsworth, revelando um visual bem diferente de quando o vimos pela última vez. A probabilidade é que o novo “moicano” de Kraglin sirva como uma homenagem a Yondu (Michael Rooker), personagem que morre ao final do segundo Guardiões da Galáxia. Confira:

O nome de Sean Gunn está nos créditos de Vingadores: Ultimato, mas como ninguém ainda conseguiu encontrá-lo na enorme cena de batalha do filme, existe a possibilidade de sua participação ter sido cortada. Será mesmo? Teremos que ir ao cinema mais vezes e prestar mais atenção para descobrir.

Veja também alguns cartazes do filme:

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael