Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme trará a última aparição de Stan Lee nos filmes da Marvel!

Por Guilherme Souza

Stan Lee foi uma das figuras mais importantes na Marvel Comics e toda essa importância foi potencializada com o lançamento dos filmes baseados em personagens da editora. Ao longo dos últimos 20 anos, Lee fez diversas aparições em filmes diferentes, se tornando uma espécie de tradição, mas infelizmente, essa tradição acabará em breve.

O icônico quadrinista faleceu no ano passado, deixando um legado enorme e diversos fãs desolados. Felizmente, ele deixou algumas participações pré-gravadas antes de sua morte, mas Vingadores: Ultimato será a última vez que o veremos nos filmes da Marvel, ao menos com uma participação inédita.

Em uma recente entrevista, Anthony e Joe Russo, diretores de Ultimato, revelaram que o filme mostrará a última aparição de Lee nos cinemas, o que será algo muito especial e triste para os fãs.

“Essa foi sua última aparição relacionada aos filmes,” disse Joe Russo. “Foi sempre… Novamente, eu cresci como um fã da Marvel, assistindo desenhos do Homem-Aranha quando era criança e ouvindo sua voz neles. Eu acho que tudo o que te afeta quando criança, realmente te afeta quando adulto, fica grudado em você. Então quando ele chegava no set e ouvíamos a voz dele, é algo meio que clássico, você acaba se tornando uma criança novamente. Isso acontecia com a equipe toda. As pessoas estavam sempre… Todas essas estrelas de cinema no set todos os dias, e quando o Stan aparecia, era como se as pessoas fossem crianças novamente.”   

Em cada um dos filmes da Marvel Studios, Lee aparece de forma diferente e executando uma ação diferente, o que torna praticamente impossível prever como o quadrinista fará sua aparição final. Segundo os diretores, eles passaram meses pensando como a nova aparição poderia acontecer. Independente do que aconteça, com certeza será uma ótima forma de nos despedirmos definitivamente das ilustres aparições especiais.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'