Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme terá três horas de duração!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato está prestes a chegar aos cinemas e promete ser o maior filme de super-heróis de todos os tempos. O filme tem a tarefa de concluir uma década de histórias, iniciadas em 2008 com o primeiro Homem de Ferro. E pelo visto, será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com uma nova atualização da página do AMC Theatres, uma grande rede de cinemas norte-americana, o filme terá a impressionante duração de 182 minutos. Ao todo, isso significa que teremos 3 horas e 2 minutos para vermos os heróis em ação, no último conflito com Thanos.

O filme supera bastante a duração de Guerra Infinita, que teve uma duração de 149 minutos. Na verdade, trata-se do maior longa de super-heróis já exibido nos cinemas – a não ser que você conte com a versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (183 minutos), que foi exibida em sessões limitadas.

Isso provavelmente comprova os rumores já estabelecidos anteriormente, e mostra que os Irmãos Russo e a Marvel Studios estão comprometidos em exibir a melhor versão do filme, independente de questões mercadológicas. Agora, nos resta saber se esse tempo todo será suficiente para os heróis reverterem o jogo e impedirem definitivamente o Titã Louco.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 24 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux