Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme quebra recordes de bilheteria no mundo inteiro já em sua estreia!

Por Raphael Martins

A espera terminou! Após meses de aflição e expectativa, fãs de quadrinhos como um todo finalmente podem conferir Vingadores: Ultimato em toda a sua glória épica nos cinemas do mundo inteiro. E como já era de se esperar, o filme já estreou quebrando recordes de arrecadação.

Depois de fazer bonito na China, se tornando a maior bilheteria de todos os tempos por lá, Ultimato fez, só ontem, $169 milhões no mercado internacional, um número absurdo que superou até mesmo o filme anterior, Guerra Infinita.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme bate recordes por onde passa. Todos os países viram aberturas acima de Vingadores: Guerra Infinita, e entre os países que mais arrecadaram, estão Coréia do Sul ($8.4 milhões), Australia ($7 milhões), França ($6 milhões), Itália ($5.8 milhões) e Alemanha (5.6 milhões). Nos Estados Unidos, o filme só estreia na sexta, dia 26, então teremos que esperar mais um pouquinho para saber como foi por lá.

A estimativa é que o longa arrecade $900 milhões já no primeiro final de semana, mas esses números podem ser ainda maiores. É esperado que, nos Estados Unidos, o filme consiga entre $270 milhões e $300 milhões, batendo um novo recorde no país e superando Guerra Infinita.

E o Brasil, quanto será que já arrecadou até agora? Deixem suas opiniões na nossa seção de comentários!

Fique com vários belíssimos pôsteres de Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz no Brasil.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael