Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme pode ter feito referência a importante herói dos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem já teve chance de assistir Vingadores: Ultimato, pode descobrir o que aconteceu com os heróis mais Poderosos da Terra e como eles conseguiram derrotar Thanos de uma vez por todas, mas além disso, puderam ter alguns vislumbres do que pode acontecer no Universo Cinematográfico Marvel futuramente.

Logo no início do longa, temos a confirmação de que houve um salto temporal de cinco anos entre os eventos de Guerra Infinita e Ultimato. Logo nas primeiras cenas, vemos a Viúva Negra, agora como líder dos Vingadores, conversando com Okoye, Máquina de Combate, Rocket, Nebulosa e Capitã Marvel através de hologramas, onde está sendo informada das adversidades que estão acontecendo ao redor do planeta.

Em dado momento, Okoye informa para Natasha que aconteceu um terremoto submarino na costa da África, o que fez com que alguns fãs começassem a imaginar que essa poderia ser uma referência ao Namor, herói submarino da Marvel que vive em Atlântida. Em Homem de Ferro 2, vimos um mapa que fazia referência à Wakanda e mostrava uma atividade suspeita no fundo do mar, próximo à África, o que pode ser um indício de que essa realmente foi uma referência ao Namor.

Quando questionada por Natasha sobre o que eles deveriam fazer para lidar com aquela situação, Okoye responde que não deveriam fazer nada. Nos quadrinhos, Namor e T’Challa são grandes inimigos, com Wakanda e Atlântida sempre entrando em conflito, o que é mais um motivo para suspeitarmos da referência.

É claro, tudo pode ser apenas uma cena para ilustrar o quão insegura e super-protetora Natasha se sentia depois de tudo o que aconteceu, contudo, não custa nada ficar atento com o que acontecerá a seguir.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'