Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme está impulsionando vendas de outros filmes do MCU!

Por Evandro Lira

Estamos a uma semana de Vingadores: Ultimato, e é natural que nessa época as pessoas passem a revisitar os filmes anteriores a fim de se preparar para o grande evento que encerrará um clico de onze anos. Mas de acordo com dados divulgados hoje, a procura por esses filmes aumentaram muito mais do que poderia se esperar.

O FandangoNOW, serviço de streaming da Fandango, anunciou que houve um aumento de cerca de 50% nas vendas de filmes do Universo Cinematográfico da Marvel na plataforma desde que as pré-vendas para Vingadores: Ultimato foram liberadas.

“A contagem regressiva começou e estamos super animados, faltando apenas uma semana para o lançamento de ‘Vingadores: Ultimato’ nos cinemas”, disse Erik Davis, editor do Fandango Managing, em um comunicado à imprensa. “Os fãs estão se preparando para a estreia do filme revisando títulos do UCM ou apresentando a ‘novatos’, como amigos e membros da família que precisam ver para se atualizar.”

De acordo com o levantamento feito pela Fandango, os 5 títulos mais baixados estão sendo Vingadores: Guerra Infinita, Os Vingadores, Capitão América: Guerra civil, Vingadores: Era de Ultron e Thor: Ragnarok. A empresa ainda ressalta que o novo filme da equipe é o recordista de pré-vendas de seu site de ingresso.

“Até agora, Vingadores: Ultimato é a maior pré-venda da Fandango”, observou a loja. “Milhares de sessões já estão esgotadas, enquanto os cinemas continuam a abrir novas para atender à demanda dos fãs”.

Na galeria a seguir, fique com pôsteres do filme:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira