Vingadores: Ultimato – Filme está cada vez mais perto de ultrapassar bilheteria mundial de Avatar!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme está cada vez mais perto de ultrapassar bilheteria mundial de Avatar!

Por Raphael Martins

Nos próximos dias, Vingadores: Ultimato fará um mês de cartaz nos cinemas desde sua estreia, que aconteceu no dia 24 de abril. Mas apesar de seus números de arrecadação estarem diminuindo semana após semana, como era de se esperar, eles não deixam de ser menos impressionantes.

No fim de semana passado, Ultimato caiu 52.6% em relação a arrecadação total de sua terceira semana de cartaz, fazendo $29.97 milhões nos Estados Unidos. Se isso continuar no mesmo ritmo, o quarto filme dos Vingadores faria $14.21 milhões neste fim de semana e $6.74 milhões no fim de semana seguinte, isso no mercado americano.

A semana passada, aliás, foi a primeira desde a estreia do filme em que ele não ficou no topo dos mais assistidos, sendo superado por John Wick 3: Parabellum, o mais novo capítulo da saga do ex-assassino profissional vivido por Keanu Reeves.

Até o momento, Ultimato está atrás de Avatar, que pelo menos por enquanto ainda é a maior bilheteria da história, por “apenas” $172 milhões, mas os fãs do Marvel Studios estão decididos a ver o filme dos maiores heróis da Terra superar a obra de James Cameron. Por isso, eles começaram uma campanha online chamada #BeatAvatar, para encorajar o público a ir aos cinemas novamente para que Ultimato possa finalmente destronar o longa dos alienígenas azuis.

E vocês, acham que Ultimato conseguirá superar Avatar e tomar seu lugar no topo? Não esqueçam de deixar seus comentários!

Confira também vários cartazes do filme em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael