Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme está a “apenas” US $1 bilhão de bater a bilheteria de Avatar!

Por Raphael Martins

Vingadores: Ultimato continua sua trajetória de sucesso arrebatador, quebrando recordes por onde passa e arrecadando números absurdos de bilheteria. Na China, onde o filme estreou primeiro, já é a maior bilheteria da história do país. No resto do mundo, também fez bonito, batendo a casa do bilhão já no fim de semana de estreia.

Esses números impressionaram até mesmo Anthony e Joe Russo, os diretores do filme, que se disseram “surpresos” com o tamanho da repercussão que o novo longa da Marvel está tendo em tão pouco tempo. Mas mesmo com todo esse alarde, eles ainda tem muito chão pela frente se quiserem chegar ao primeiro lugar.

A marca de maior bilheteria da história do cinema mundial ainda pertence a Avatar, filme de James Cameron lançado em 2009, que arrecadou módicos $2,787,965,087 mundialmente. Isso mesmo, quase $3 bilhões.

Até agora, Ultimato conseguiu juntar $1,638,899,79, o que coloca o novo longa da Marvel a “apenas” $1 bilhão de dólares atrás do filme que começou toda a febre dos cinemas 3D.

Pode parecer muito, mas devemos nos lembrar que Ultimato conseguiu juntar quantidades absurdas de dinheiro em pouquíssimo tempo e não está demonstrando nenhum sinal de cansaço. Se continuar assim, não será de se estranhar que ele ultrapasse Avatar antes do final de sua exibição nos cinemas.

E vocês, acham que Ultimato consegue bater Avatar e se tornar o filme mais visto da história do mundo? Não deixem de comentar!

Fiquem também com vários cartazes do filme em nossa galeria:

Fonte: BoxOfficeMojo

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael