Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme é atualmente o mais popular do IMDB!

Por Evandro Lira

Vingadores: Ultimato já teve suas primeiras exibições em alguns lugares ao redor do globo, e com isso, vem recebendo elogios e avaliações positivas por onde passa. Não é atoa então que agora o filme é o favorito dos usuários do IMDB, um dos maiores sites de informação sobre cinema do mundo.

Nele, existem vários rankings que dividem os filmes de acordo com alguns aspectos, e na lista de Filmes Mais Populares, Vingadores: Ultimato assumiu o topo, batendo clássicos como Um Sonho de Liberdade, e até mesmo outros longas da Marvel Studios, como Vingadores: Guerra Infinita, Guardiões da Galáxia e Os Vingadores.

Liderados por Ultimato, que tem uma avaliação de 9.3, você confere os 10 primeiros filmes da lista:

  1. Vingadores: Ultimato – 9.3
  2. Um Sonho de Liberdade – 9.3
  3. Interestelar – 8.6
  4. Vingadores: Guerra Infinita – 8.5
  5. Homem-Aranha no Aranhaverso – 8,5
  6. Green Book: O Guia – 8,3
  7. The Professor – 8.3
  8. Bohemian Rhapsody – 8,1
  9. Guardiões da Galáxia – 8.1
  10. Os Vingadores – 8.1

Não dá pra saber, no entanto, se todas as pessoas que avaliaram o filme de fato o assistiram, afinal já temos uma longa lista de exemplos de fãs e haters que dão notas para obras apenas por devoção ou ódio. Ainda assim, devido ao hype que ele tem causado nos últimos tempos, não dá pra negar que não é nenhum absurdo ver Vingadores: Ultimato numa lista de Mais Populares.

Vingadores: Ultimato tem sido aclamado pela crítica desde suas primeira sessões para a imprensa e a essa altura vários fãs estão perto de conferir a conclusão épica da Saga do Infinito com seus próprios olhos.

Confira imagens do filme na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira