Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Participação de Stan Lee no filme pode ser a sua última!

Por Evandro Lira

O encerramento da era dos Vingadores como conhecemos no cinema fica ainda mais emocionante quando lembramos que o mestre Stan Lee nos deixou no fim do ano passado. E após a linda homenagem e o tradicional cameo do artista em Capitã Marvel, parece que agora nos resta uma última participação de Stan Lee nos filmes do estúdio, e ela vai acontecer exatamente no aguardado Vingadores: Ultimato.

Kevin Feige, o diretor da Marvel Studios, já havia sugerido isso há mais ou menos um mês, porém agora, em um evento de fãs que aconteceu na Índia, o diretor Joe Russo confirmou que a participação em Ultimato pode ser, de fato, a última em que veremos Stan.

Confira o momento no vídeo abaixo:

“Acredito que sua última participação é no Ultimato”, diz ele no vídeo abaixo. “Não me lembro se ele estava bem o suficiente para fazer a ponta em Longe de Casa ou não.”

É muito provável que Russo esteja certo, afinal as filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa terminaram em outubro de 2018, e Stan veio a falecer em novembro. De qualquer maneira, esperamos que a última aparição de Stan Lee seja boa e marcante como ele merece.

Confira as últimas imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira