Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme bate marca incrível de bilheteria na pré-venda de ingressos!

Por Evandro Lira

Vingadores: Ultimato bate a nossa porta, e as projeções para a estreia são absurdas no que diz respeito a bilheteria. De acordo com dados levantados pelo Deadline, é provável que o filme já tenha feito uma quantia invejável de dinheiro só na pré-venda.

O portal deixa claro que não são números oficiais, apenas projeções baseadas em pesquisas. Segundo eles, tudo aponta que o grand finale da Saga do Infinito já tenha arrecadado US $ 120 milhões apenas nos Estados Unidos, e sendo ainda mais otimista, US $ 140 milhões.

O Deadline aponta que as três maiores redes de cinema dos Estados Unidos – AMC, Regal e Cinemark – já venderam cerca de 75% das pré-vendas de Ultimato.

Apesar de impressionantes, esses números não soam inesperados, já que o Fandango, o maior site de vendas de ingressos dos Estados Unidos, já divulgou que o filme é o maior vendedor de pré-vendas da história, ultrapassando até mesmo Guerra Infinita e Star Wars: O Despertar da Força.

Ainda segundo as estimativas, Vingadores: Ultimato pode fazer cerca de 300 milhões de dólares só em seu primeiro final de semana nos cinemas, sem contar com a bilheteria internacional.

Nesse próximo final de semana, devemos esperar por grandes feitos da Marvel Studios. Aguardaremos!

Confira cartazes do filme na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira