Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filha do diretor terá papel importante no filme!

Por Cristiano Rantin

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais esperados da história, justamente por trazer a conclusão épica da história dos Vingadores contra Thanos, o Titã Louco que dizimou metade da vida no universo. O filme está cercado de mistério e nem mesmo o material promocional do longa está deixando claro o que realmente veremos acontecendo na sua trama. Uma das surpresas de Ultimato foi revelada pelo diretor Joe Russo, que revelou que sua filha fará parte do filme.

Em uma entrevista concedida durante a divulgação de Capitã Marvel, Joe apresentou sua filha Ava, deixando claro que ela tem um papel secreto em Ultimato. O interessante aqui é que ele não diz que ela terá uma participação especial, aparecendo rapidamente no filme, mas sim que ela terá um papel, ou seja, a garota pode acabar recebendo destaque e ser muito importante no longa.

Essa é minha filha Ava, que na verdade tem um papel secreto em Vingadores: Ultimato,” disse Joe. “Nós não estamos falando sobre isso ainda, e é isso. Isso é tudo que vocês saberão.”

A declaração de Russo fez com que muitas pessoas especulassem que Ava pode acabar encarnando uma versão mais velha de Lila Barton, a filha do Gavião Arqueiro.

Joe Russo and Ava Russo Photos - 1 of 3

Joe Russo e Ava Russo

Vale lembrar que a família Russo vive aparecendo nos filmes da Marvel. Joe teve um cameo em Capitão América: Soldado Invernal e em Capitão América: Guerra Civil, ele teria uma participação especial em Guerra Infinita, mas sua cena acabou sendo cortada. Sophia, a filha mais velha de Joe, também apareceu em Guerra Infinita. Agora, resta saber se Ava realmente vai interpretar alguém importante no filme.

Veja também nossa galeria sobre Vingadores: Ultimato:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"