Vingadores: Ultimato – Fãs encontram falha em cena icônica do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Fãs encontram falha em cena icônica do filme!

Por Raphael Martins

Já se passaram vários meses desde que Vingadores: Ultimato fez sua estreia nos cinemas do mundo inteiro, quebrando recordes de bilheteria, superando Avatar e entrando para a história da sétima arte. E ainda assim, fãs da Marvel continuam encontrando novos detalhes.

Depois que o filme foi lançado para o mercado de Home Video, algumas pessoas com muito tempo livre disponível puderam esmiuçar o longa-metragem de três horas de duração para procurar cada pequena coisa, e como quem procura acha, acabaram encontrando.

Um desses fãs encontrou um erro crasso em um dos efeitos especiais do filme, na cena em que Thanos, equipado com a manopla construída por Tony Stark para usar as Joias do Infinito, se prepara para dar um segundo estalo e mudar o universo para sempre.

No momento em que o Titã Louco estala os dedos, é possível ver o dedo do meio do personagem atravessar a palma de sua mão como se nada estivesse lá, algo que, embora bastante discreto, não deixa de ser uma falha. Confira:

Dada a longa duração do filme, é bem provável que outros detalhes pequenos e até novos erros sejam encontrados muito em breve. E vocês, já viram algum que ninguém ainda tenha descoberto? Respondam nos comentários!

Veja artes conceituais do filme na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood