Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Escola nos EUA envia carta aos pais pedindo que os alunos não soltem spoilers do filme!

Por Guilherme Souza

Assim como Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato possui uma série de eventos importantíssimos, que mudam todo o curso do Universo Cinematográfico Marvel e que foram feitos para surpreender os fãs ao redor do mundo, contudo, a “cultura do spoiler” tem se tornado cada vez mais popular e diversas pessoas sentem um prazer estranho em estragar a experiência dos fãs ao compartilhar spoilers dos filmes antes mesmo dos lançamentos.

Apesar dos diretores, elenco e até da própria Marvel terem feito uma grande campanha para pedir que as pessoas não compartilhem spoilers do filme, isso não impediu que algumas pessoas continuassem sendo inconvenientes. Acontece que esse hábito negativo se tornou popular no mundo todo, para a infelicidade dos fãs que desejam ser surpreendidos ao assistirem o filme pela primeira vez.

Como forma de tentar amenizar o compartilhamento de spoilers, uma escola na Georgia enviou uma carta aos pais de seus alunos, pedindo que os tutores orientem seus filhos que não compartilhem informações sobre o filme dentro da classe para que não estraguem a experiência dos demais. Leia o conteúdo da carta a seguir:

“Como vocês provavelmente já sabem, esta noite é o lançamento de um filme de uma série que foi construída ao longo de 10 anos: Vingadores Ultimato. Como administradores, entendemos a magnitude de um evento como esse e também entendemos o quão importante esse tipo de coisa pode ser para os alunos.

 

Muitos estudantes compraram ingressos para ver o filme essa noite, 25 de abril, o que significa que eles estarão na escola na sexta sabendo tudo o que acontece no filme. Por conta disso, pedimos que eles NÃO compartilhem informações sobre o filme e seu conteúdo, a fim de preservar a confidencialidade do filme e permitir que aqueles que não vão ver hoje tenham a chance de ver como quiserem. Obrigado pela compreensão. 

 

#VingadoresSemSpoilers”

A escola certamente teve uma bela atitude, ensinando aos alunos o valor da empatia e respeito com o próximo, uma medida que deveria ser adotada por todos.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'