Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Encontro entre Viúva Negra e Gavião Arqueiro teve outro significado!

Por Guilherme Souza

Com a chegada da versão digital de Vingadores: Ultimato, temos a chance de conferir a versão comentada do longa, que conta com explicações fornecidas pelos diretores Joe e Anthony Russo e pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.

Durante a versão comentada, o grupo fala um pouco sobre a cena que mostra o reencontro entre  Viúva Negra e o Ronin no Japão. Em meio à matança proporcionada pelo anti-herói, Natasha consegue convence-lo a voltar com ela e ajudar na missão de encontrar as Joias do Infinito.

De acordo com a equipe criativa, a cena faz alusão ao primeiro encontro dos dois no passado, onde Barton conseguiu fazer com que Natasha mudasse de vida e ela fez o mesmo por ele.

“Não havia ninguém que pudesse tirar ele daquela vida a não ser ela,” diz Joe. “Ninguém podia aparecer e falar para ele ir para casa.”

“Bem, além disso…fica implícito que foi isso o que ele fez por ela enquanto ela ainda era uma Agente Russa,” adiciona Markus.

 

Joe conclui, “É isso mesmo, isso fecha um ciclo no relacionamento deles. Certo? Porque ele tinha a oportunidade de matar ela, mas preferiu mudar a vida dela, e agora, ela está mudando a dele.”

Isso provavelmente deve ter acontecido durante a famosa missão em Budapeste, algo que os fãs esperam que seja endereçado no filme solo da heroína.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'