Vingadores: Ultimato – Doutor Estranho aparece com a armadura do Homem de Ferro em novas artes conceituais!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Doutor Estranho aparece com a armadura do Homem de Ferro em novas artes conceituais!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato trouxe vários momentos tirados diretamente dos quadrinhos, com muitas cenas que exploram a ação e os atos heroicos de uma forma bem empolgante. Porém, desde que o roteiro foi concebido, muitas coisas acabaram sendo removidas, tanto nas filmagens quanto na sala de edição. E um desses momentos parece ser uma cena em que Doutor Estranho Homem de Ferro trocam de papéis (e trajes).

No livro oficial de artes conceituais do longa, foram divulgadas algumas ilustrações não utilizadas, em uma seção que podemos ver Tony Stark usando o Manto da Levitação, enquanto Stephen Strange aparece com uma das armaduras do Vingador Dourado.

É bem provável que essa cena fosse acontecer durante a batalha final, logo após Stephen Strange ser reanimado. No entanto, não sabemos ainda o contexto dessa inversão de papéis. É possível que eles tenham trocado para lutar contra alguns vilões, mas isso não foi divulgado ainda.

Ainda assim, não podemos reclamar da experiência de Vingadores: Ultimato, já que o filme consegue trazer um final muito satisfatório para a Saga do Infinito do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa já se tornou a maior bilheteria da história do cinema, e agora está disponível em DVD Blu-Ray.

Na galeria abaixo, fique com as artes:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD Blu-Ray.