Vingadores: Ultimato – Don Cheadle defende Brie Larson de ataques na internet!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Don Cheadle defende Brie Larson de ataques na internet!

Por Gus Fiaux

Não é surpresa para ninguém que Brie Larson está sempre sendo atacada nas redes sociais, devido aos seus posicionamentos sócio-políticos. Desde que a atriz foi confirmada no papel da Capitã Marvel, uma parcela muito grande dos fãs têm tentado desestimulá-la em uma cruzada constante para demonizá-la perante o público.

No entanto, os Vingadores não estão deixando isso barato. Recentemente, Larson se juntou a Chris Hemsworth Don Cheadle para dar uma entrevista ao Indie Wire. Uma YouTuber chamada Mandy O’Brien, que analisa a “linguagem corporal” de diversas pessoas, fez um vídeo falando sobre a postura dos atores.

Para ela, enquanto Hemsworth e Cheadle estavam relaxados, Larson estava com uma postura altiva, tentando parecer mais alta que seus companheiros. De acordo com Mandy, isso é um sinal de dominação. Claro que muitos pegaram o vídeo e usaram para atacar a atriz. Mas no Twitter, Don Cheadle respondeu aos ataques:

“Você deveria ver minha ‘linguagem corporal’ agora…”

https://twitter.com/DonCheadle/status/1123403697889787904?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1123403697889787904&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Favengers-don-cheadle-brie-larson-body-language-criticism%2F

“Essa é uma das coisas mais engraçadas que eu já vi… Brie estava tentando deixar seu rabo de cavalo escondido, porque sua hair stylist continuava tentando ajeitá-lo diversas vezes. Ela estava sendo mais do que acomodada, na verdade… incrível…”

https://twitter.com/DonCheadle/status/1123404770281050112

Pelo visto, a perseguição com Larson não vai acabar tão cedo. Ainda assim, a atriz está nos dois filmes mais lucrativos do ano (Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato), o que é um sinal de que, por mais que uma parcela do público esteja desgostoso com a escolha da atriz, a grande maioria já abraçou a interpretação de Carol Danvers nos cinemas.

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.